Retrospectiva 2012

Oie!!!! Último post do ano aqui no blog e por isso eu resolvi contar pra vocês as coisas mais legais que aconteceram esse ano. 2012 foi um ano que apesar de alguns probleminhas, aconteceram coisas maravilhosas que eu tenho certeza que eu nunca vou esquecer!!! So, here we go…

Imagem

1 – Viajei para os Estados Unidos em janeiro (futuramente farei um post sobre essa viagem).

2 – Em fevereiro, passei o carnaval com uma das minhas melhores amigas.

3 – No final de fevereiro, início de março conheci pessoas novas (e maravilhosas) na escola.

4 – Me reaproximei de pessoas que eu não falava a bastante tempo.

5 – Fui ao show da Demi Lovato em abril.

6 – Ganhei dos cds da minha banda preferida, One Direction hehe.

7 – Em maio, conheci pessoalmente uma amiga virtual.

8 – Em junho, fui ao teatro assitir “Conto de Verão” e conheci o Chay Suede, a Alice Wegmann, Arthur Aguiar e o Rodrigo Simas.

9 – Fui MUITO a casa dos meus amigos.

10 – Atuei em uma peça de teatro em julho.

11 – Minha prima passou as férias na minha casa e nós saímos muito.

12 – Fui modelo por um dia.

13 – Ri MUITO com os meus amigos.

14 – Fui a muitas festas.

15 – Criei o blog em agosto.

16 – Conheci pessoas, quase no final do ano, que fizeram todo o meu ano valer a pena.

17 – Fui muito à piscina e à praia.

18 – Me despedi do meu colégio e fiz matrícula no colégio novo.

19 – Me apresentei em um espetáculo de dança.

20 – Fui a melhor aluna da turma de ballet e de street dance e a terceira melhor no sapateado.

21 – Fui a The Color Run.

22- Ganhei meu iPhone.

Esse foi meu ano! E como foi o ano de vocês? Espero que tenha sido tão bom quanto o meu e, se não foi tão bom assim, que 2013 consiga superar todas as nossas expectativas. Um muito obrigada a todas vocês que acompanham o meu blog e um ótimo ano novo!!

Beijos e até ano que vem! hahahaha.

Ps: continuem votando na enquete sobre o que vocês mais querem ver aqui no blog. Por enquanto “look do dia” ta ganhando mas vocês podem votar em mais de uma.

Deixe uma resposta

