Já ouviu The Saturdays?

The Saturdays é uma girl band britânica-irlandesa formada em Londres, Reino Unido. O grupo é composto por Una Healy, Mollie Rei, Frankie Sandford, Vanessa White e Rochelle Wiseman. As garotas se reuniaram como grupo em 2007 onde assinaram um contrato com a “Fascination“ (subdivisão da gravadora “Polydor Records“.) O primeiro álbum de estúdio do grupo, Chasing Lights, foi produzido no Reino Unido. Todos os singles lançados até hoje atingiram o Top 10 Singles do Reino Unido, entre eles estão: “If This Is Love”, “Up”, “Issues”, “Just Can’t Get Enough” (fonte: the saturdays brasil e wikipedia)

Eu conheci as meninas pelo tumblr e resolvi ouvir algumas das músicas delas. Eu, particulamente, não as conhecia, mas quando comecei a pesquisar sobre elas para postar aqui, descobri que elas são bem conhecidas no Reino Unido e nos Estados Unidos e já abriram shows da turnê das Girls Aloud e um  show dos Jonas Brothers.

Separei algumas das músicas que eu mais gostei delas pra vocês:

Minha preferida:

Links oficiais do The Saturdays: site oficial | youtube | myspace | facebook | twitter

Eae, gostaram??? Já conheciam The Saturdays??? Me digam o que acharam!!

xoxo

Deixe uma resposta

