Look do dia: Natal

Oie!!! Finalmente um look do dia novo hahaha Como todo mundo sabe, dia 25/12 é o Natal, uma das épocas mais bonitas de todo o ano. Todos os anos eu passo a véspera do Natal na casa da minha tia com toda a minha familia e eu tirei algumas fotos pra postar aqui. Esse ano, eu usei um vestido azul bem simples com um cinto dourado, uma sapatilha preta com a ponta dourada (que eu já mostrei nesse post) e uma maquiagem com sombra dourada e delineador de gatinho. Coloquei um brinco de cruz alçada e dois anéis dourados que eu não apareceram nas fotos. ):

Imagem

Imagem

Imagem

POST1

Como presente eu ganhei duas blusas lindas Myth e O MEU TÃO AMADO E ESPERADO CD DO ONE DIRECTION que eu até tinha colocado na minha wishlist. ÊEEEE!!!!!

Imagem

Imagem

E foi isso! E o Natal de vocês, como foi???

xoxo, @stylesmands

Deixe uma resposta

