Playlist da semana

Eu não sei se vocês já perceberam mas, eu AMO música. Eu gosto de vários gêneros de música diferente e meu iPod vai desde Demi Lovato até Pink Floyd. E eu sempre tive vontade de fazer essa categoria aqui no blog e então quando que eu estiver ouvindo uma boa quantidade de músicas legais, eu vou postar aqui. So, let’s go

Marina and The Diamonds – How to Be A Heartbreaker

Eu conheci a músicas da Marina a pouco tempo através de um blog e já viciei em várias músicas dela, mas  how to be a heartbreaker é, sem dúvidas, a minha preferida.

Justin Bieber – Turn To You

Se você é belieber ou gosta do Justin, você com certeza deve conhecer essa música. Mas se você não conhece, deve ouvir porque essa música, além de todas as outras do último cd dele, o Believe, estão lindas e muito melhores do que as músicas anteriores.

Grace Potter & The Nocturnals – Paris (oh la la)

Eu conheci essa música por causa da Jennel Garcia, participante do The X Factor USA. Ela cantou essa música na audição e desde o dia que eu a ouvi cantando eu não consigo parar de ouvir.

NeverShoutNever – Coffee and Cigarettes

Eu amo essa NeverShoutNever, mas de uns tempos pra cá eu dei uma “abandonadinha” na banda e parei de ouvir tanto quanto antes. Mas esses dias, passando pelo aleatório do meu iPod, começou a tocar coffee and cigarettes e eu me lembrei do quanto NSN é bom.

Fifth Harmony – Impossible

Fifth Harmony é com certeza a minha nova girlband favorita. Cada uma delas fizeram audições separadas no The X Factor USA (que vocês também já devem ter percebido que eu sou viciada) mas os jurados acharam que elas seriam melhores como um grupo, então elas se juntaram e formaram o 5H! Essa aprentação foi no top 4 e, não é só porque eu sou fã, mas eu acho bem melhor do que a versão original da Shontelle.

One Direction – Over Again

One Direction é a minha banda favorita e essa música se tornou uma das minhas músicas preferidas da vida hahaha. Ela foi escrita pelo Ed Sheeran, que eu já até comentei aqui no blog que ele é um dos meus cantores preferidos, então não tinha como eu não amar. Essa música está no novo cd deles, o Take Me Home.

Mariah Carey e Justin Bieber – All I Want For Christmas Is You

Eu amo as músicas de Natal americanas, e  All I Want For Christmas Is You é a minha preferida, ainda mais na versão da Mariah Carey com o Justin (olha que eu nem gosto tanto dele assim).

É isso, espero que tenham gostado das músicas.

beijos, Amanda.

ps: Estou preparando um vídeo desejando feliz natal pra vocês. Talvez ele sai amanhã, mas nada confirmado hehe.

Deixe uma resposta

