Comprinhas + Riscando a wishlist

Semana passada eu fui ao shopping com a minha mãe e resolvi mostrar pra vocês algumas das roupas que eu comprei Eu não tirei foto com as roupas porque eu ainda vou usá-las e postr no look do dia.

Calça Jens da Zara

“Sweater” (não é bem um sweater mas tudo bem) da Renner

Imagem

Imagem

 

Shorts de cintura alta da Jubaluba (esse eu não comprei no shopping mas resolvi colocar aqui porque ele é lindo rs)

Shorts da Feranda

Imagem

 

post2

 

Vestido de peplum da Zara

Sandália da Schutz

Imagem

Imagem

 

E bom, esse mês eu já consegui riscar dois itens da minha wishlist. O primeiro, foi o meu vestido de Peplum que eu não coloquei no post da wishlist mas coloquei aqui nesse post que queria um. E o outro item foi… MEU IPHONE!!!!!!! Sim, eu finalmente ganhei o meu tão esperado iPhone 4s de presente de natal adiantado dos meus pais.

Espero que tenham gostado.

xoxo, @stylesmands.

Um pensamento sobre “Comprinhas + Riscando a wishlist

Deixe uma resposta

