The Color Run

Nesse domingo (16/12) eu fui a uma corrida de rua chamada The Color Run. Foi no Aterro do  Flamengo aqui no Rio de Janeiro e foi uma das coisas mais legais que eu já fiz eu toda a minha vida. A corrida era de 5 quilômetros e a cada quilômetro, tinha voluntários jogando um pó colorido nos corredores.

 (fonte: weheartit)

No primeiro quilômetro era pó amarelo, no segundo pó rosa, no terceiro laranja e no ultimo quilômetro, depois que você terminasse a corrida, você trocava sua pulseira (que você ganha no dia de pegar o kit junto com uma camiseta e seu número de peito) por um saquinho com mais pó colorido!!!!

Foi a primeira vez dessa corrida no Brasil, mas ela já teve em várias cidades dos Estado Unidos. Eu fui com a minha mãe e a gente se divertiu muito!!! No final você fica completamente sujo então o melhor é ir com seu short e tênis mais velho porque tudo fica manchado depois. Aqui tem algumas fotos que nós mesmas tiramos:

IMG_3775

IMG_3780

IMG_3784

IMG_3788

Espero que tenham gostado e aqui tem um vídeo de uma The Color Run na Filadélfia.

beijos, Amanda.

2 pensamentos sobre “The Color Run

Deixe uma resposta

