December Wants

Dezembro, Natal, mês de ganhar presentes (êeee)!!! Dessa vez eu fiz a minha wishlist separada em duas partes: a primeira é de roupas, sapatos e acessórios e a segunda de coisas em geral (livros, cds, etc).

Primeira parte:

wish2

 

1: Jaqueta de Spikes da Zara. Eu vi uma dessas ontem na loja e eu quase morri do coração. Juro, ela foi feita pra mim!

2: Top Cropped/Bustier da Forever 21 (roxo) e da Topshop (floral).

3: Espadrille da Toms. Eu tenho um verde que eu comprei nos EUA e já quero outro porque simplesmente é o melhor sapato do mundo!!!

4: Shorts da ChicWish.

5: Clubmaster da RayBan.

Segunda Parte:

wish1

 

6: Livro Quem É Você Alasca do John Green (Livraria da Travessa). John Green é o mesmo autor do meu livro favorito, A Culpa É Das Estrelas, ou seja, eu com certeza vou amar Quem É você Alasca.

7: Livro It Girls da Alessandra Garattoni (Saraiva)

8:Cd Take Me Home do One Direction. Pode ser tanto a versão deluxe (capa em tom sépia) quanto o Yearbook edition (é um versão especial que a capa é do tamanho de um livro e vem várias fotos deles dentro). As músicas desse novo cd são maravilhosas e bem diferentes do estilo deles no cd anterior.

9: VIAJAR!!!! Não tem nada que eu ame mais no mundo do que viajar e em Janeiro já vai fazer um ano da minha ultima viaja, ou seja, preciso viajar de novo! Pode ser pra qualquer lugar do mundo, tanto praia, quanto cidade, campo…

10: iPhone da Apple. POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR MÃAAAAAAAE!!!!!!

Pronto, todos os meus itens mais desejados do mês. Quem estiver com vontade de me dar um presente muito legal já sabe, né?! hahaha

xoxo, Amanda.

Deixe uma resposta

