As vantagens de ser invisível

Guess who’s back????? Sim, eu!!!! hahahahaha Final de ano, provais finais, ensaios para o espetáculo de dança e tudo junto complica um pouco minha vida em relação a internet. Mas enfim, vamos ao que interessa…

A pouco tempo atrás eu li um livro maravilhoso, As Vantagens de Ser Invisível do Stephen Chbosky, e agora eu não consigo ler mais nenhum livro porque acho que nenhum vai ser tão bom quanto ele. ):

“The Perks of Being a Wallflower (no Brasil, As Vantagens de Ser Invisível) (…) Narrado em primeira pessoa por um adolescente que se autodenomina “Charlie”, a trama acompanha diversas cenas da vida do rapaz através de cartas escritas por ele a uma pessoa anônima. O romance aborda temas como introversão, sexualidade, uso de drogas, e outros assuntos comuns na adolescência. Além disso, à medida que a história avança, diversas obras da literatura, do cinema e da cultura pop em geral também são mencionadas, e seus significados são discutidos.” Wikipédia

O livro é daqueles que você lê o primeiro capítulo e logo em seguida já quer ler outro e depois outro e outro. É viciante de verdade e eu tenho certeza que você vai se emocionar várias vezes ao longo do livro.

Em setembro/12 foi lançado nos Estados Unidos uma adaptação do livro em filme com o Logan Lerman sendo Charlie e Emma Watson sendo Sam. Eu ainda não assisti ao filme mas pelo o que eu li nesse blog parece que a adpatação ficou incrível ainda mais pelo fato do diretor do filme ser o próprio Stephen, autor do livro.

Além de todas essas qualidades tanto do livro quanto do filme, eu confesso que estou apaixonada pela trilha sonora. Todas as músicas que ele menciona no livro tocam no filme e mesmo que as músicas sejam de um estilo totalmente diferente do que eu geralmente escuto eu baixei todas para o meu iPod.

Clicando aqui tem todas as músicas da trilha sonora e é só clicar no nome do música que abre direto no soundclound onde você pode ouvir e ainda baixar as músicas.

Espero que tenham gostado e me digam aqui nos comentários o que acharam do livro/filme/trilha sonora.

xoxo, @stylesmands

Um pensamento sobre “As vantagens de ser invisível

  1. Faz mais sobre decoração e eltilização! É tão legal quando você faz sobre isso porque você super entende de moda e consegue juntar umas peças que combinam olhando de longe, mas que com acessórios você transforma aquele look numa coisa extremamente perfeita!

Deixe uma resposta

