Quotes

Oie. Bom, sempre que eu tô no tumblr ou no WeHeartIt ou até mesmo no facebook eu vejo fotos de quotes (“frases” em inglês) de filmes, livros, músicas, etc e que as vezes elas consegue expressar tudo o que eu tô sentindo no momento. As minhas frases favoritas eu achei assim, sem querer, passeando por algum desses sites. Eu separei algumas das que eu mais goste, são elas:

“Casa é onde a âncora afunda”

“Você acha que quer morrer, mas na realidade você só quer ser salvo.”

“Amor? Amor, amor, amor. Isso é bom para que? Absolutamente nada.” Skins

“Nó lemos para saber que não estamos sozinhos.” C.S. Lewis

“Isso acontece com todos que crescem. Você encontra quem você é e o que você quer, e então você percebe que as pessoas que você conheceu a vida toda não veem as coisas do jeito que você vê. Então continue com as maravilhosas memórias, mas encontre você seguindo em frente.” Nicholas Sparks

“Eles prometeram que sonhos se tornariam realidade mas esqueceram de mencionar que pesadelos são sonhos também.”

“Algumas poucas palavras podem ajudar uma pessoa mais do que você pensa.”

“Alguns infinitos são maiores do que outros.” A culpa é das estrelas (sério, leiam o livro para entender o porquê dessa ser uma das minhas frases favoritas)

” Um cara e uma garota podem ser só amigos, mas em um ponto ou outro, eles vão se apaixonar um pelo outro… talvez temporariamente, talvez no momento errado, talvez muito tarde, ou talvez para sempre.” 500 dias com ela.

E para terminar, uma frase divertida para vocês refletirem: “Coma vegetais, não amigos.”

Meus sites favoritos de quotes são: esse tumblr, o WeHeartIt, e essa página no facebook.

Espero que tenham gostado e eu queria pedir um favorzinho, me digam aqui nos comentários o que vocês estão achando do blog, se ele ta legal, se ta chatinho, que tipo de posts vocês mais querem ver e coisas desse tipo, por favor!!!!

Enfim, beijos hahaha

Amanda.

Deixe uma resposta

