Penteados favoritos

Oie! Eu sou completamente viciada em assistir tutoriais de penteados, maquiagem e etc no youtube e nesse feriado como eu não tinha nada pra fazer resolvi tentar por em prática os penteados que eu mais gostei. E são eles:

1- Trança Cascata

Não é uma das mais fáceis que eu já vi mas fica muito lindo. Eu não consegui fazer ficar perfeitinha igual a do vídeo mas vou fazer mais vezes até ficar perfeita. Essa foi a minha tentativa.

2- Cabelo de Lacinho

Eu já tinha tentado fazer uma vez (aqui) mas não tinha dado muito certo. Achei esse jeito bem mais fácil e fica até mais bonito. Você pode fazer com o cabelo todo ou só com a metade. Essa foi a minha tentativa.

3- Trança Grega

Na primeira parte eu dei duas voltas como ela diz pra fazer no vídeo, mas nas outras, como o meu cabelo é fino, eu dei três voltas pra ficar mais firme. Essa foi a minha tentativa.

4- Trança Tiara

Como o meu cabelo é fino eu não consegui fazer uma trança tão grossa quanto a dela, mas ficou legal do mesmo jeito. Essa foi a minha tentativa.

Bom, espero que tenham gostado e me digam aqui nos comentários quais são o mais bonito e se vocês tentaram fazer algum.

Beijos, Amanda.

Deixe uma resposta

