Premiere de Amanhecer parte 2

Oie! Nessa semana aconteceu a premiere de Amanhecer Parte 2 em Los Angeles (12/11) e em Londres (14/11) que contou com a participação dos atores da saga, Kristen Stweart, Robert Pattinson, Taylor Lauter, a autora dos livros Stephanie Meyer e outros famosos.

Dia 12/11 em Los Angeles, a Kristen tava maravilhosa (como sempre) com um vestido longo nude e uma maquiagem bem forte que eu quero copiar hahaha. Sem falar do Robert e do Taylor que estavam perfeitos.

No dia 14/11, Kristen estava com macacão de renda e paetê preto (que, na minha opinião, é bem mais a cara dela do que vestido longo) e uma maquiagem mais simples. E novamente, Robert e Taylor estavam maravilhosos e eu gostei bem mais dos ternos deles nesse dia.

E para terminar esse post de um jeito lindo, uma foto das mãos do meu casal favorito de todos os tempo apesar de tudo.

Espero que tenham gostado e me digam aqui nos comentários do post qual foi o look da Kristen, do Robert ou do Taylor preferido de vocês.

Ps: visitem o blog da minha amiga linda, a Luisa, que começou a pouco tempo!!

xoxo, @stylesmands

Deixe um comentário

