Meu Quarto

Oie!!! Algumas pessoas me pediram no instagram, no ask e aqui nos comentários para eu fazer um post sobre o meu quarto e tchãraaaan, aqui está!!! hahaha

Bom, o meu quarto não é lá grande coisa mais eu consegui deixar ele bem do meu jeito. Assim que você entra, você vê a minha cama (foto 1) com bichinhos de pelúcia da Minnie, do Mickey, do Nemo e da Dori (que não apareceram na foto), uma parede azul com várias fotos (foto 4) e uma estante branca (foto 2) com livros, porta-retratos, revistas, etc. Do outro lado tem uma mesinha (foto 3)  com o meu computador, meu notebook, um potinho com lapis, caneta, etc e a frase “Stay Strong” na parede.

A estante que tem atrás da minha cama eu considero que seja o lugar que tem as coisas mais legais o meu quarto. É lá que eu guardo as minhas revistas preferidas, os meus livros, meu copos de Starbucks e garrafas da Coca-Cola hahaha, meu amplificador do iPod (aquele bichinho não indentificado cor-de-rosa), meu carregadores de celular, ipod, notebook e etc (dentro das caixas na frente do poster) e um porta-retrato com duas fotos minhas com os meus amigos.

Minha escrivaninha onde tem meu computador e meu notebook e a minha frase preferida “Stay Strong.” Eu coloquei ela ali porque sempre que eu acordo eu olho pra ela e é como uma inspiração para sempre “permanecer forte.”

Minha parede com fotos e meu filtro dos sonhos. Eu colei as fotos com durex mesmo por trás da foto.

Essa é uma das partes do meu armário e que tem dois “buracos” onde ficam a televisão no “buraco” de baixo e meu dvd e cd do One Direction (hehe), umas coisinhas da Inglaterra e uma caixinha onde eu guardo meus cordões, brincos, maquiagem e etc no “buraco” de cima.

Algumas ideias que eu ainda tenho para o meu quarto:

Espero que tenham gostado do meu quarto e que eu tenha inspirado vocês de alguma maneira hehe.

xoxo, @stylesmands

Um pensamento sobre “Meu Quarto

Deixe uma resposta

