Look do dia

Hello!!! Hoje eu fui ao cinema com duas amigas minhas, a Joana e a Maju . Nós fomos assistir “até que a sorte nos separe” e rimos demais!!! Foi muito divertido, como sempre hahaha. Bom, hoje tava chovendo aqui no Rio então eu coloquei uma meia calça preta, com um short, uma blusa, uma jaqueta jeans, um all star e o meu arco de cabelo novo da Brand New. Aqui tem as fotos:

Hoje lá no shopping que a gente foi tinha um stand da Coca Cola Zero em que você podia personalizar uma garrafa de Coca com um nome. Eu sou fã da Demi Lovato então eu fiz de “Quanto mais Demetria melhor”, a Joana é fã da Alice Wegmann, então ela fez de “Quanto mais Alice melhor” e a Maju fez com o apelido dela mesmo hahaha

E esses foram os meus “presentes” de hoje hahaha. Primeiro, minha Coca Cola especial Demi Lovato, depois um copo do Starbucks que a Jojo e a Maju pediram pra mim com o meu “apelido” Styles Mands e, por último, uma latinha de Coca com meu nome que a Maju pediu para uma desconhecida só pra me dar hahaha. Obrigada Maju!!!

E foi isso! Espero que tenham  gostado e MUITO obrigada pelas mais de 2.200 visitas aqui, você não tem noção do quanto isso é importante e especial❤

xx, Amanda.

Um pensamento sobre “Look do dia

  1. Assim amiga acho que já disse que amo tudo aqui mas amo M-U-I-T-O tudo aqui, sério mina continua sempre que eu entro nele todo dia pra ver se você posta clkakwidi beijos te amo

Deixe uma resposta

