Favoritos The X Factor

Oie! Bom, eu amo o “The X Factor” tanto o do Reino Unido quanto o dos EUA e a pouco tempo começou a segunda temporada do TXF USA e a nona do TXF UK eu já escolhi os meus preferidos, são eles:

1- Carly Rose Sonenclar (USA)

Ainda não acredito que ela só tem 13 anos. Me sinto completamente sem taleto perto dela hahaha.

2- CeCe Frey e Paige Thomas (USA)

Ainda em dúvida de qual das duas canta melhor e é a mais diva.

3- Emblem3 (USA)

Além de serem lindos e skatistas ainda cantam super bem. Não tem como não viciar.

4- Jennel Garcia (USA)

Quando eu olhei pra ela pela primeira vez eu não acreditei que ela tinha uma voz TÃO linda.

5- Union J e District3/Gmd3 (UK)

Não tem como não amar.

6- Jillian Jensen (USA)

Uma das audições mais lindas do the x factor. Juro que chorei junto com a Demi.

7- Times Red (UK)

É muito garoto bonito e com talento em um programa só, assim não dá…

8- MK1 (UK)

Eles são apenas demais!!!

Link para assistir The X Factor USA legendado: clica

Link para assistir The X Factor UK sem legenda: clica

xoxo, @stylesmands

 

Deixe uma resposta

