Apps favoritos

Oie!!! Já faz um tempo que eu estou pra fazer um post sobre os meus aplicativos de foto pra iPhone/iPod/iPad/Android favoritos porque sempre me perguntam onde eu edito/tiro minhas fotos. So, here we go:

Pixlr o’matic

Acho que a melhor parte desse app é que ele também é um site e da pra você editar as fotos pelo computador (êee!!). Ele tem mil filtros, mil efeitos e mil molduras. Essa, essa e essa foto foram editadas nesse app.

iBlend

Esse aplicativo, como o próprio nome já diz, mistura duas fotos e deixa uma por cima da outra. Essa e essa (foto de @jessicavieira no instagram) foto foram editadas nesse app.

Frametastic

Esse aplicativo faz montagens de fotos tipo mosaico. Eu adoro ele e uso sempre. Essa e essa foto foram tiradas nesse app.

PopBooth

É um aplicativo que simula aquelas cabines de foto que geralmente tem em festa. Você tira 4 fotos e depois ainda pode escolher os efeitos: original, preto e branco, colorido, 1985, sitting ou vintage. Essa foto foi tirada nesse app.

Camera timer

É um app MUITO útil porque o iPod/iPhone/Android/etc não tem timer na câmera e esse app é exatamente isso. Eu sempre uso quando quero tirar uma foto com os meus amigos e não tem ninguém pra tirar a foto hahahaha.

HeartBooth

É um app que você pode fazer uma imagem usando várias fotos. Sou completamente apaixonada por esse aplicativo, sério. Essa e essa foto foram tiradas nesse app.

Fisheye Pro

Meu aplicativo preferido, mas ele só tem um defeito: É pago ): Custa 0.99 cents mas vale a pena. Ele tira fotos com aquela “moldura” redonda” igual as fotos que com certeza vocês já viram no tumblr ou no weheartit. Essa foto foi tirada nesse app.

Bom, foi isso. Espero que tenham gostado!!! xoxo, Amanda.

Um pensamento sobre “Apps favoritos

Deixe uma resposta

