Cabelos Coloridos

Oláaaa!!!!! Queria pedir desculpas (mais uma vez) pelo sumiço. Final do ano é sempre uma loucura por causa da escola, ensaios da apresentação de dança e etc ): Mas enfim, aqui estou eu novamente e dessa vez eu vim falar de uma das coisas que eu mais amo: Cabelo colorido. Bom, ano passado eu pintei a parte de baixo do cabelo de azul e depois de rosa.

Como o meu cabelo é bem escuro o tonalizante colorido não pegou e eu tive que descolorir as mechas até ficar um loiro beeeeeem claro, desse jeito:

Porém, tenham cuidado: Quando eu pintei de azul, eu pintei uma parte pequena e depois de um tempo eu queria pintar mais e por isso tive que descolorir de novo e assim aconteceu uma catástrofe: Meu cabelo ficou fraco de tanto descolorir e caiu um pedaço (sim, caiu) e a parte que era pintada de azul ficou mais curta que o resto de cabelo😦 (Ps: Não consegui tirar uma foto decente para mostrar pra vocês como ficou.) Bom, eu usei o tonalizante Keraton Hard Colors e eu já usei as cores “ecstasy blue” e a “urban purple” (Cuidado também porque a “urban purple” fica rosa e a “poison green” fica azul). O único problema do tonalizante é que ele sai muito rápido. Se você lavar muito o cabelo, como eu, ele não dura nem um mês, mas é bem fácil de pintar então se você tiver paciência dá pra retocar em casa mesmo.

Enfim, foi isso. Separei algumas fotos dos meus cabelos coloridos preferidos pra vocês se inspirarem:

Espero que tenham gostado. Deixem um comentário diezendo se você teria (ou já teve) coragem de pintar seu cabelo de colorido e qual cor você pintaria (ou já pintou).

Xoxo, @stylesmands

9 pensamentos sobre “Cabelos Coloridos

  1. Minha mae comprou essa mesma tinta (conhecidencia) e eu pensava que ficava para sempre no cabelo, mas vc falou que sai, eu vou pintar meu cabelo embaixo tambem, mas eu nao vou descolorir a mecha que ja pintei, mas to com medo de pintar o cabelo todo embaixo, vai que fica feio. Vc tem kik? Me chama: @bialves23

  2. Eu tbm já pintei o cabelo na Nuca Com A cor ‘Insane Pink’ E vai fazer 2 Meses Q eu pintei e não retoquei, e demora para desbotar (Pelo menos no meu cabelo), Eu Amei o Tonalizante

  3. Eu piiiiiintei de azul, não tive coragem de fazer numa mecha muito grande, fiz duas mechas , uma em cada lado. Pintei de azul, o próximo quero pintar de violeta! *-*

  4. Ja pintei metade, igual ao seu , de azul, verde, roxo e agora pintei de magenta com azul e nunca tive GRAAANDES problemas como aconteceu com vc, quero pintar de todas as cores kkk

Deixe uma resposta

