Cabelos Coloridos

Oláaaa!!!!! Queria pedir desculpas (mais uma vez) pelo sumiço. Final do ano é sempre uma loucura por causa da escola, ensaios da apresentação de dança e etc ): Mas enfim, aqui estou eu novamente e dessa vez eu vim falar de uma das coisas que eu mais amo: Cabelo colorido. Bom, ano passado eu pintei a parte de baixo do cabelo de azul e depois de rosa.

Como o meu cabelo é bem escuro o tonalizante colorido não pegou e eu tive que descolorir as mechas até ficar um loiro beeeeeem claro, desse jeito:

Porém, tenham cuidado: Quando eu pintei de azul, eu pintei uma parte pequena e depois de um tempo eu queria pintar mais e por isso tive que descolorir de novo e assim aconteceu uma catástrofe: Meu cabelo ficou fraco de tanto descolorir e caiu um pedaço (sim, caiu) e a parte que era pintada de azul ficou mais curta que o resto de cabelo😦 (Ps: Não consegui tirar uma foto decente para mostrar pra vocês como ficou.) Bom, eu usei o tonalizante Keraton Hard Colors e eu já usei as cores “ecstasy blue” e a “urban purple” (Cuidado também porque a “urban purple” fica rosa e a “poison green” fica azul). O único problema do tonalizante é que ele sai muito rápido. Se você lavar muito o cabelo, como eu, ele não dura nem um mês, mas é bem fácil de pintar então se você tiver paciência dá pra retocar em casa mesmo.

Enfim, foi isso. Separei algumas fotos dos meus cabelos coloridos preferidos pra vocês se inspirarem:

Espero que tenham gostado. Deixem um comentário diezendo se você teria (ou já teve) coragem de pintar seu cabelo de colorido e qual cor você pintaria (ou já pintou).

Xoxo, @stylesmands

9 pensamentos sobre “Cabelos Coloridos

  1. Minha mae comprou essa mesma tinta (conhecidencia) e eu pensava que ficava para sempre no cabelo, mas vc falou que sai, eu vou pintar meu cabelo embaixo tambem, mas eu nao vou descolorir a mecha que ja pintei, mas to com medo de pintar o cabelo todo embaixo, vai que fica feio. Vc tem kik? Me chama: @bialves23

  2. Eu tbm já pintei o cabelo na Nuca Com A cor ‘Insane Pink’ E vai fazer 2 Meses Q eu pintei e não retoquei, e demora para desbotar (Pelo menos no meu cabelo), Eu Amei o Tonalizante

  3. Eu piiiiiintei de azul, não tive coragem de fazer numa mecha muito grande, fiz duas mechas , uma em cada lado. Pintei de azul, o próximo quero pintar de violeta! *-*

  4. Ja pintei metade, igual ao seu , de azul, verde, roxo e agora pintei de magenta com azul e nunca tive GRAAANDES problemas como aconteceu com vc, quero pintar de todas as cores kkk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s