Look do dia.

Oláaa! Hoje aconteceu na minha escola a “Mostra Multidisciplinar”. É como uma feira da cultura que, por um sorteio, dividem as turmas em grupos e cada grupo tem um tema pra trabalhar no stand. O tema central desse ano foi “Ilhas” e o meu grupo ficou com “Madagascar”. Foi muito legal, os stands estavam lindos e foi muito divertido. Ai tem algumas fotos dos meus amigos e dos stands.

                           Esses foram os alguns dos stands dos meus amigos e os temas eram:

1) Ilha de Bornéu

2)A água cria locais estranhos

3)Manhattan

4) Madagascar (meu grupo êee hahahaha)                                 E essa foi a minha roupa. Não tinha nada demais, mas como eu usei a minha saia mullet eu resolvi postar (:

Enfim, foi isso. Espero que tenham gostado!

Xoxo, @stylesmands

Deixe uma resposta

