Look do dia.

Oláaa!!!! Ontem (22/9) eu fui à uma festa de quinze anos de uma amiga minha, a Júlia. A festa foi linda, com tema “Paris” e a Juju tava maravilhosa. Bom,antes da festa eu fui me arrumar na casa de uma outra amiga, a Jade. Eu decidi usar uma saia preta justa com uma blusa dourada por baixo de uma camisa branca com uma sapatilha preta com detalhes dourados.E a Jade, um vestido rosa florido com um sapato rosa claro. Como eu fui me arrumar na casa da Jade, não tinha minha mãe pra tirar foto das nossas roupas, então, tiramos no espelho mesmo, por isso, não liguem muito pra qualidade, juro que tentei fazer o melhor possível.😦

Bom, foi isso. ESpero que tenham gostado. E eu queria agradecer pelas mais de 1.100 visistas aqui no blog, isso é muito importante pra mim mesmo!!!! Obrigada, obrigada e obrigada!!!!

xoxo, @stylesmands

Deixe uma resposta

