Look do dia.

Oláaa!!! Bom, hoje foi aniversário de uma amiga minha, a Larissa, e eu e a as minhas amigas fomos a uma pizzaria comemorar o bday dela. Enfim, hoje tava friozinho então eu coloquei minha calça legging estampada com uma blusa preta, um cardigan preto e um vans.

(ignorem a minha cara nas fotos POR FAVOR!)

 

 


Essas são algumas das meninas gatas que estavam lá hahaha primeira foto:Duda Cunha e Carol Ferreira, segunda foto: Rafaella Martins, eu e Carol Ferreira, terceira foto: eu e Carol Ferreira, quarta foto: Julia Cardoso e Larissa Nunes.

E no final, a Carol ainda fez uma trança muito linda no meu cabelo.

Enfim, foi isso. Espero que tenham gostado. xx

Styles Mands.

Deixe uma resposta

