Instagram!!!

Oláaa!!! Bom, se eu tenho um vício, esse vício é o instagram.Então, como sou alimentado por esse vício já faz quase 2 anos, resolvi separar pra vocês alguns dos meus instagrans favoritos!!!! So, here we go:

1- @vicqueen

Ela é uma das minhas it girls favoritas e o instagram dela é com certeza O meu favorito. (Vale a pena seguir a irmã e a prima dela também @lucyhollo e @jujuhollo)

2- @keeoone

Ele é o ator que faz o Toby de Pretty Little Liars e as fotos deles são tipo, maravilhosas. (Confesso que morri com a foto do meio, pois é.)

3- @gabrieladami

Ela é uma menina super fofa que tem fotos incríveis com efeitos incríveis e uma tartaruguinha MUITO fofa que eu sou apaixonada hahaha.

4- @crrisalmeida

É uma brasileira linda que foi morar no Estados Unidos e tem fotos perfeitas. Nem tenho o que falar do instagram dela porque eu sou louca por to-das as fotos dela.

4- @fernandaminillo

Ela é uma das minhas blogueiras favoritas e o instagram dela é lotado de fotos incríveis!!!!

Bom, esses são alguns dos meus instagrans preferidos e espero que vocês tenham gostado!!! Me mandem nos comentários o instagram de vocês me sigam lá também @stylesmands hahahahaha.
xx, Styles Mands.

Um pensamento sobre “Instagram!!!

  1. Puts, será que somos gemeas?? Hahahha eu adoro esses instagram’s!! Hahaha enfim, como vc disse, eu to deixando meu insta aquii @wh0sgiu haha eu ja te sigo la, ate ja falei com vc uma vez pra pedir seu twiterrr! Hahaha Eu vi que vc postou sobre seu blog no insta e resolvi dar uma stalkeada rs enfim, gostei mto daqui viu?? Hahaha vou stalkear mais, talvez! Hahahha beijoss!!!

Deixe uma resposta

