Wishlist

Oláaa!!! Sei que sumi por uns dias porque eu tava sem inspiração nenhum pra postar, mas a minha amiga Maju linda disse que amava meu blog e que eu precisava postar, então voltei hahaha.

Bom, essa semana eu tava pensando e resolvi fazer uma lista das coisas que eu mais quero no momento, então resolvi postar a minha “wishlist” pra vocês.

1- Plataforma da Nasty Gal

Sério, esse é o sapato que eu mais quero na VIDA, sem exageros!!! Ele é perfeito, porém, caro e como a loja é gringa, o frete + taxa deixa mais caro ainda😦Imagem

2- Legging estampada da Urban Outfitters

Eu apenas preciso de uma!!! Eu já vi várias garotas do Lookbook usando e eu quero muito!Imagem

3- Short USA da ChicWish

Pra mim, esse é o item mais hipster dos ultimos tempos, e é claro que eu quero MUITO!Imagem

4- Lomo Fisheye da Lomography

Essa câmera é tipo, meu sonho de consumo! Antes mesmo de eu ter a minha Canon eu já sonhava em ter uma fisheye mas achei mais valido ter uma câmera profissional, porém, ela nunca saiu da minha wishlist!!!!!

Imagem

5- Wool Hat da Nasty Gal

Sou apaixonada por esse tipo de chapéu e a-m-o quando a Demi Lovato usa ele!!!

Imagem

Enfim, esses são meus 5 itens mais desejados do momento e estou aceitando tudo de presente ok? ok!

xoxo, Styles Mands.

Deixe uma resposta

