Look do dia

Oláaaa!!! Hoje a tarde eu fui ao cinema com a minha mãe assitir “O vingador do futuro” e, mesmo que eu não goste muito de filmes de ação/ficção, até que esse é bem legal!!

Enfim, hoje o dia tava bem quente então eu coloquei uma regata azul com uma camiseta de renda lilás que eu ganhei de aniversário e eu amei porque ela tem o detalhe de ser mais comprida atrás!!! Coloquei também um short jeans clarinho e a minha bota nova que eu tô completamente apaixonada❤. E claro, levei um cardigan marron porque no cinema sempre faz frio. Imagem

 

Enfim , foi isso. Espero que tenham gostado! xx, Styles Mands.

3 pensamentos sobre “Look do dia

Deixe uma resposta

