Primeiro post!!!

Oláaaa!!!!!! Como prometido, aqui está meu blog!!! Yeyyy

Então, eu nunca tive um blog antes então eu realmente não faço ideia de como começar hahaha. Fiquei pensando sobre o que postar no “primeiro post” e resolvi postar coisas sobre mim (nossa, que criativo). So, here we go.

nome: Amanda Aguiar.

idade: 14 anos.

from: Rio de Janeiro, BRASIL.

bandas/cantores/cantoras preferida(o/a/os/as): One Direction, Demi Lovato, Ed Sheeran, Miley Cyrus, Jonas Brothers, NeverShoutNever, The Maine…

filme e livro preferido: tenho vários, como: Aquamarine, A nova cinderela (versão da Hillary Duff), Sorte no amor, meninas malvadas e outros milhões. Noite Eterna da Claudia Gray (é desconhecidinho por isso vale a pena ler, principalmente quem é fã de vampiros como eu!)

site preferido: Radioactive Unicorns

loja preferida: Eterna dúvida entre Chic Wish e Urban Outfitters 

links: twitter | tumblr | ask.fm | instagram | flickr | WeHeartIt

Então, é isso eu acho! Me desculpem se esse post ficou um pouco “cocôzento”, como eu disse, nunca tive um blog na vida😦

xx, Styles Mands.

5 pensamentos sobre “Primeiro post!!!

Deixe uma resposta

